Soluções de experiência do cliente Atento conquistam oito prêmios AMAUTA

• AMAUTA é o maior prêmio da indústria do marketing direto e interativo na América Latina
  • A Atento é a companhia do setor de CRM/BPO que mais recebeu prêmios AMAUTA em seus treze anos de participação nas premiações

17 de novembro de 2016 download Download em PDF

SANTIAGO DO CHILE – A Atento S.A. (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores a nível mundial, foi reconhecida com oito prêmios AMAUTA 2016, o reconhecimento máximo concedido pela indústria do marketing direto e interativo na América Latina.

Na edição 2016 da premiação, a Atento foi condecorada pelas soluções de experiência de cliente desenvolvidas e gerenciadas para Movistar, Chevrolet, Lexmark, Telefonica e Interjet. As práticas reconhecidas incluem melhores serviços de suporte e-commerce no setor telecomunicações, na categoria campanhas e programas de vendas; soluções back office e assistência remota, na categoria atendimento ao cliente; melhores práticas de atendimento ao cliente em ambientes digitais e redes sociais, para diversas verticais ou soluções de fidelização e relacionamento para a indústria de turismo, entre outras.

“É uma grande alegria receber novamente o reconhecimento da indústria do marketing direto e interativo da América Latina, pela inovação e qualidade das nossas soluções de experiência de cliente”, comentou Alejandro Reynal, CEO da Atento. “Nosso compromisso com a excelência e a liderança que a companhia tem no setor de CRM BPO na América Latina reflete-se a cada ano nos prêmios AMAUTA que conquistam nossas soluções. Soluções inovadoras e que geram alto valor agregado para empresas que operam em ambientes altamente competitivos e crescentemente digitalizados”.

Os prêmios AMAUTA são concedidos anualmente pela Federação de Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina (ALMADI) e reconhecem as melhores práticas no âmbito do marketing na região. A participação da Atento nestes prêmios acontece há treze anos, nos quais a companhia foi reconhecida por suas melhores práticas em diferentes países da América Latina, sendo a empresa mais premiada do seu setor.

Atento é a maior empresa de serviços de gestão de clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, a sociedade tem desenvolvido seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work®. Para mais informações, visite www.atento.com.br