Lenovo elege Atento como parceira estratégica para Gestão de Relacionamento com Clientes no Brasil

26 de abril de 2017 download Download em PDF

SÃO PAULO – A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora para as áreas de varejo, comercial e empresarial, acaba de fechar uma importante parceria com a Atento S.A,(NYSE: ATTO), uma das líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio, visando aprimorar seu relacionamento com consumidores e empresas. A nova operação será instalada na cidade de São Paulo e contará com uma equipe altamente capacitada.

O acordo inclui processos e atividades focadas em suporte técnico, vendas, back office e atendimento a consumidores e dispositivos inteligentes. Todos eles gerenciados por meio de uma plataforma digital completa, incluindo chat, e-mail e redes sociais, além do atendimento tradicional, por telefone. Já na gestão de clientes B2B, a Atento fornecerá estrutura completa e preparada para contratos de manutenção e agências governamentais brasileiras, entre outros.

De acordo com Ricardo Tiltscher, Diretor de Serviços e Experiência do Cliente da Lenovo no Brasil, a aliança com a Atento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento para seus clientes e parceiros. “Excelência no atendimento e inovação são essenciais para a Lenovo e essa parceria com a Atento nos permitirá prover a melhor jornada de relacionamento para nossos clientes, por meio de soluções diferenciadas”.

“Estamos muito honrados com essa parceria. Temos muito orgulho em podermos oferecer à Lenovo uma gama de soluções BPO e serviços inovadores, assegurando continuamente a satisfação de seus clientes e promovendo a melhoria contínua e excelência no relacionamento”, afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil.

A Lenovo contará ainda com o know-how do Grupo de Planejamento Central (CPG, na sigla em inglês) da Atento, que atuará de forma estratégica, realizando estudos, por meio de modelos estatísticos, para avaliar tendências, acompanhar KPIs de operações e ajustar processos com indicadores precisos.

Sobre a Lenovo
A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 46 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal YOGA), estações de trabalho, servidores, armazenamento, smart TVs e uma variedade de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Moto), tablets e aplicativos. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou no Twitter (@Lenovo) ou visite nosso site em www.lenovo.com

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com