Grupo Fleury reconhece a Atento como fornecedora destaque de 2016 no Brasil

• Grupo Fleury é o principal fornecedor de serviços privados de saúde no Brasil

22 de fevereiro de 2017 download Download em PDF

SÃO PAULO -  A Atento, uma das líderes em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio no mundo, acaba de ser reconhecida pelo Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento (PERC) do Grupo Fleury como fornecedora destaque de 2016.

O Grupo Fleury é o principal provedor de serviços privados de saúde no Brasil. O programa, que está em sua 7ª edição, reconheceu seis empresas fornecedoras ao analisar os aspectos de qualidade, termos e condições, sustentabilidade, compliance, criatividade e inovação. Atento ficou em primeiro lugar na categoria "Destaque".

De acordo com o Grupo Fleury, as inovações e melhorias de processos sugeridas pelos 62 fornecedores participantes do programa geraram valor agregado para a companhia de R$ 1,9 milhão. Das 481 ideias sugeridas, 147 foram mplementadas.

Para Alejandro Reynal, Diretor Presidente da Atento, o reconhecimento reflete o compromisso da companhia em oferecer as melhores soluções de experiência do consumidor a seus clientes. "Estamos muito orgulhosos de sermos reconhecidos pelo Grupo Fleury, líder em serviços privados de saúde no Brasil, ainda mais por receber o prêmio ‘Destaque’ no PERC 2016, encabeçando a lista de fornecedores do Grupo Fleury”, afirma o executivo.

Para Mário Câmara, diretor-geral da Atento no Brasil, “o reconhecimento da parceria com o Grupo Fleury é mais um exemplo de como a Atento fornece um serviço ágil, dinâmico e de alta qualidade para melhorar os processos de clientes e alcançar excelência e resultados de negócios”.

Sobre o Grupo Fleury
O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação.

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br