Atento renova a certificação COPC® pelo serviço prestado à Repsol na Espanha

• COPC® é uma das certificações mais exigentes da indústria de relação com clientes
  • Atento, uma das poucas empresas que conta com esta certificação, renovou-a em auditoria concluída recentemente dos serviços prestados à Repsol
  • Os serviços que presta Atento para a Repsol na Espanha foram premiados em 2016 como o Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente, nos Prêmios CRC de OURO, e Melhor Experiência de Cliente do setor Utilities, nos Prêmios Contact Center

16 de maio de 2017 download Download em PDF

MADRI - Atento S.A. (NYSE: ATTO), maior empresa de serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores fornecedores mundiais, recebeu pelo segundo ano consecutivo a certificação COPC® (Customer Operation Performance Center) no serviço que presta a seu cliente Repsol, na Espanha.

Atento renova sua certificação após um processo satisfatório de auditoria, concluído sem observações, para consolidar, assim, o uso da metodologia COPC®, que garante a gestão eficiente do serviço de relacionamento com clientes e a melhoria da satisfação do consumidor final. Para isso, a certificação COPC® baseia-se em um Modelo de Gestão Integral e de Alta Performance que trabalha a qualidade e os processos do serviço, promovendo em todo momento a excelência nas operações de gestão de clientes.

“Após a obtenção da certificação em 2016, continuamos trabalhando dia a dia junto com a Repsol, para garantir a continuidade da qualidade e da melhoria contínua do serviço, seguindo a linha de excelência das operações promovidas pela metodologia COPC®. Temos muito orgulho em renovar uma certificação tão significativa. Superar esse processo tão complexo, que requer de grande envolvimento, tanto das pessoas que conformam o serviço como da Repsol, e ser uma das poucas empresas que contam com esta certificação na Espanha”, afirma José María Pérez Melber, Diretor Geral da Atento Espanha e EMEA.

Para Yolanda Martín, gerente do Centro de Relação Cliente da Repsol, “que o serviço que Atento presta à Repsol receba novamente a certificação COPC® assinala a qualidade do serviço que, em conjunto, oferecemos aos clientes. Essa metodologia está perfeitamente alinhada com o compromisso assumido com a Repsol e a excelência, a exigência de trabalhar com processos altamente eficientes e a melhoria contínua. Também neste ano, a grande dedicação e o esforço realizado pela equipe da Atento e da Repsol dão resultados altamente satisfatórios”.

Os serviços prestados pela Atento para a Repsol são referência em qualidade e, como tal, obtiveram os reconhecimentos mais destacados do setor. Assim, em 2016 foram considerados como o Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente nos Prêmios CRC de OURO e receberam o Prêmio Contact Center Platinum à Melhor Experiência de Cliente do setor Utilities.

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega mais de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, Atento foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar pelo Great Place to Work®. Para mais informações, acessewww.atento.com.br