Atento recebe o prêmio Titãs das Finanças 2017 na Espanha

• Atento foi reconhecida na categoria Empresas Eficientes pelo alto componente de Transformação Digital e o desenvolvimento de soluções tecnológicas
  • Nesta 8ª edição do prêmio, promovido pelo Fórum ECOFIN, tiveram protagonismo relevante as empresas da Economia Digital

20 de junho de 2017 download Download em PDF

A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina, e um dos três maiores provedores mundiais, recebeu o prêmio Titãs das Finanças 2017 na categoria Empresas Eficientes, pelo alto componente de transformação digital e o desenvolvimento de soluções tecnológicas. Nesta 8ª edição do prêmio, promovido pelo Fórum ECOFIN, tiveram protagonismo relevante as empresas da Economia Digital

Atento foi reconhecida graças às avaliações do juri presidido por Pablo Zalba, presidente do ICO, e integrado por diretores de importantes empresas e instituições, que também destacaram nesta categoria TDX Indigo, Ilunión e Roche.

Nesta edição, as empresas de economia digital adquiriram grande protagonismo por serem muito mais atraentes para o júri, por retratarem soluções disruptivas por meio de plataformas digitais, tanto de finanças e investimento, como de mobilidade e sustentabilidade.

Para José María Pérez Melber, Diretor Geral da Atento Espanha e EMEA, “obter o prêmio Titãs das Finanças na categoria Empresas Eficientes é um grande orgulho e reconhecimento público à nossa estratégia de transformação digital e implantação e desenvolvimento de soluções digitais, que é o centro do nosso negócio. Assim, é possível oferecer aos clientes uma série de produtos e serviços cada vez mais sofisticados e tecnologicamente avançados”.

Nesta edição, também receberam menção especial como impulsionadores da imagem da Espanha o Banco Sabadell, El Corte Inglés e o Instituto Cervantes, juntamente com a Universidade de Salamanca. O Fórum ECOFIN é um laboratório de ideias, que reúne empresas, associações e escolas de negócios interessadas em melhorar a governança e o ambiente financeiro da economia espanhola.

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países e emprega de 150 mil funcionários. A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work® pelo quarto ano consecutivo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br