Atento nomeia novo membro do Conselho de Administração

8 de agosto de 2016 download Download em PDF

Nova Iorque– A Atento S.A. (NYSE: ATTO, empresa líder de serviços de gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais, anunciou hoje que seu Conselho de Administração nomeou David Garner para integrar-se ao Conselho em qualidade de Conselheiro Classe I, com vigência a partir de 03 de agosto de 2016.

Alejandro Reynal, CEO de Atento comentou, “É uma grande satisfação dar as boas-vindas a David ao nosso Conselho. Com mais de 30 anos de experiência na indústria de gestão de relacionamento com clientes, David trará um grande conhecimento e liderança à nossa companhia”.

David Garner foi Presidente Executivo e membro do Conselho de Administração da BellSystem24 de 2013 à março de 2016. De 2010 à 2013, ocupou o cargo de Diretor Executivo da Sitel Worldwide e, de 1998 à 2003, foi presidente e CEO da SHPS, Inc. Atualmente, é membro do Conselho de Administração da National Directory Assistance, LLC.

Bacharel em Comunicações Técnicas, pela Louisiana Tech University, David Gardner substituirá Mark Foster, que renunciou ao posto de conselheiro para dedicar-se a outros desafios profissionais. Sua saída não aconteceu por qualquer divergência com a Companhia. David Garner será “conselheiro independente” de acordo com as normas de governança corporativa da Bolsa de Valores de Nova York, onde a Atento opera, e também fará parte do comitê de auditoria do Conselho.

Atento é o maior provedor de serviços de gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base no faturamento. Também é um provedor líder de serviços CRM/BPO nearshoring para empresas que realizam suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, a empresa desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países, nos quais emprega mais de 150.000 pessoas. A Atento conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços CRM/BPO através de múltiplos canais. Os clientes da Atento são, em sua maioria, corporações multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancos e serviços financeiros, saúde, varejistas e administrações públicas, entre outros. As ações da Atento se comercializam com o símbolo ATTO na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE por sua sigla em inglês). Em 2015, a Atento foi nomeada uma das 25 melhores multinacionais para trabalhar do mundo pela publicação Great Place to Work® pelo terceiro ano consecutivo. Para maiores informações, visitewww.atento.com