Atento Espanha é premiada por seu compromisso social no Prêmios Dirigentes 2012

12 de junho de 2012

Atento, empresa multinacional especializada em Business Process Outsourcing (BPO), foi reconhecida mais uma vez por seu trabalho na gestão de pessoas, recebendo um prêmio no 18º Grupo Dirigentes 2012 para Gestão de Excelência na categoria Compromisso Social. Os prêmios foram entregues em uma cerimônia realizada no Hotel Madrid Ritz em 3 de Julho de 2012 e contou com a presença da Ministra de Obras Públicas, Ana Pastor, que encerrou a cerimônia parabenizando os vencedores e reconhecendo individualmente a contruibuição das 11 organizações premiadas que incluem Schindler, General Electric, Talgo, Universidad Alfonso X El Sabio, Peugeot España e Renfe AVE. No caso da Atento, Pastor parabenizou a empresa com o prêmio Compromissos Sociais, obtido por seus "programas de formação profissional". Mariano Castaños, Diretor da Atento Espanha, recebeu o prêmio em nome da empresa, e aproveitou a oportunidade para expressar o seu otimismo sobre o futuro dos negócios na Espanha: "as empresas espanholas terão sucesso", afirmou. Além disso, ele afirmou o compromisso da Atento à sociedade espanhola “para continuar a criar empregos de qualidade". A Atento criou mais de 1.300 postos de trabalho na Espanha ao longo dos últimos dois anos, e foi nomeada a Melhor Empresa para Trabalhar na Espanha, em 2011 e 2012 pelo Great Place to Work Institute, na categoria 1.000 funcionários. Além disso, a Atento também foi incluída no ranking das melhores do mundo em Multinacionais 2011, ganhando um lugar como um dos top 25 melhores empresas multinacionais para se trabalhar no mundo.