Atento é reconhecida, pelo sétimo ano, como uma das melhores empresas para trabalhar no México

É a única companhia do setor CRM/BPO, escolhida por Great Place to Work, como uma das 10 melhores empresas com mais de 5.000 empregados para trabalhar no país

27 de abril de 2016 download Download em PDF

• A empresa conquistou mais uma vez este reconhecimento devido ao seu foco nas pessoas e seus esforços para encorajar e desenvolver profissionalmente seus colaboradores

CIDADE DO MÉXICO, 27 de abril de 2016 – Atento S.A. (NYSE: ATTO), o provedora líder de serviços de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina, e um dos três maiores a nível mundial, foi reconhecida pelo sétimo ano consecutivo como uma das melhores empresas para trabalhar no México, de acordo com o Great Place to Work®, na categoria de mais de 5.000 empregados. Atento se ubica entre los 10 primeros puestos del éste ranking.

“Estamos muito felizes de sermos reconhecidos, mais uma vez, como uma das melhores empresas para trabalhar do país “, comentou Miguel Matey, Diretor Geral da Atento México e a Região Américas Norte. “O talento é parte fundamental do nosso modelo de negócios, já que na Atento contribuímos para o sucesso das empresas, ao garantir a melhor experiência de cliente para seus consumidores. Isto graças ao talento da nossa equipe, motivação e compromisso que nossos empregados demonstram para com os objetivos das empresas que depositam sua confiança em nós “.

Um pilar chave do sucesso da Atento é sua aposta estratégica nas pessoas. A companhia emprega, treina e oferece oportunidades de desenvolvimento a milhares de pessoas com diversos perfis, de recém-formados a profissionais especializados, em variadas disciplinas. Para Miguel Matey somos, em muitos casos, o primeiro emprego para jovens que conciliam os estudos com a primeira experiência profissional, a partir daí geramos um investimento em formação e desenvolvimento profissional, que possibilita que cerca de 90% das vagas geradas na companhia, em níveis intermediários e altos, sejam cobertas de forma interna”.

A Atento México conta com 20 mil colaboradores e diversos programas focados na capacitação, desenvolvimento e motivação dos empregados, como a implementação de atividades esportivas, culturais e de voluntariado, segundo os interesses de cada empregado. A companhia reconhece o trabalho de seus colaboradores para criar um ambiente de trabalho agradável e motivador.

Sobre a Great Place to Work®

Great Place to Work®, com sede em San Francisco, é uma empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que ajuda as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho através do desenvolvimento de culturas de trabalho de alta confiança. A Great Place to Work atende empresas, organizações sem fins lucrativos e agências governamentais em 51 países. Mais informação www.greatplacetowork.net

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina, e um dos três maiores fornecedores mundiais com base em seu faturamento. A Atento é também um fornecedor líder de serviços CRM/BPO nearshoring para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos. Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países, onde emprega mais de 160.000 pessoas. A Atento conta com mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancos e serviços financeiros, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO na Bolsa de Nova Iorque (New York Stock Exchange). Em 2015, a Atento foi reconhecida como uma das 25 Melhores Multinacionais do Mundo para Trabalhar pelo Great Place to Work® Para mais informações, visite o site www.atento.com