Atento define data para a divulgação dos resultados do 1º trimestre de 2017 e anuncia os próximos eventos com investidores

18 de abril de 2017 download Download em PDF

NOVA YORK - Atento S.A. (NYSE: ATTO), Atento S.A. (NYSE: ATTO), a maior fornecedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais, anunciou hoje que estabeleceu a data para a divulgação de seus resultados referentes ao 1º trimestre do ano fiscal de 2017, além de anunciar sua participação nos próximos eventos com investidores.

Resultados do 1º trimestre de 2017

A Companhia irá divulgar os resultados financeiros do primeiro trimestre de 2017, após o fechamento do mercado da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) na terça-feira, 9 de maio de 2017 e em seguida realizará a teleconferência e webcast no mesmo dia, às 05:00 p.m (hora de Nova York) para discutir os resultados.

A teleconferência pode ser acessada discando (EUA): +1 (877) 407-3982 (ligação gratuita), Reino Unido: (+44) 0 800 756 3429 (ligação gratuita), Brasil: +55 0800 891 6221 (ligação gratuita), ou Espanha: (+34) 900 834 236 (ligação gratuita). Ligações de outros países podem ser acessadas pelo telefone +1 (201) 493-6780. Nenhuma senha é necessária. Serão solicitados dados de identificação aos participantes. A teleconferência também será retransmitida através de um link no site de Relações com Investidores da Atento, através do link: investors.atento.com. A apresentação utilizada também estará disponível no site acima.

Próximos eventos com Investidores

• Alejandro Reynal, Chief Executive Officer, e Mauricio Montilha, Chief Financial Officer, irão participar da Barrington Research Spring Investment Conference a ser realizada em Chicago, no dia 11 de maio de 2017.
  • Alejandro Reynal, Chief Executive Officer, e Mauricio Montilha, Chief Financial Officer, irão participar da Itaú BBA LatAm CEO Conference a ser realizada em Nova York, no dia 17 de maio de 2017.

A Atento é a maior fornecedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais a nível mundial, baseado em receitas. A Atento é também a fornecedora líder para empresas sediadas nos EUA de serviços nearshoring de CRM/BPO para a América Latina. Desde 1999, a Companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 13 países, onde emprega mais de 150.000 pessoas. A Atento tem mais de 400 clientes a quem oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO através de múltiplos canais. Clientes da Atento são, na sua maioria empresas multinacionais em setores como telecomunicações, bancos e serviços financeiros, mídia e tecnologia, saúde, varejo e das administrações públicas, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO na New York Stock Exchange (NYSE). Em 2016, a Atento foi nomeada uma das 25 melhores empresas multinacionais do mundo para trabalhar em 2015 pelo instituto Great Place to Work® (GPTW) pelo terceiro ano consecutivo. Para maiores informações visite o site www.atento.com